A certificação Microsoft Certified Technology Specialist (MCTS), destina-se especificamente a gestores de projetos que utilizam o Microsoft Office Project Professional 2007 e o Office Project Server 2007 no suporte e no gerenciamento de projetos em ambiente corporativo. Aborda as melhores práticas e metodologias de acordo com as establecidas pelo Project Management Institute (PMI), resultando em uma melhor conclusão, maior eficiência e melhor otimização de recursos. Os candidatos devem estar familiarizados com os conceitos de gerenciamento de projetos e terminologias utilizadas no (PMI) e com o Guide to the Project Management Book of Knowledge (PMBOK Guide).
Este curso fornece aos alunos os conhecimentos e habilidades necessárias para construir, dar manutenção e controlar projetos bem definidos. Esta formação abrange desde é o primeiro curso da série, no currículo do Microsoft Office Project 2007 até os cursos que abrangem o Microsoft Office Project 2007 e o Microsoft Enterprise Project Management (EPM) 2007 Solution.
Exames:
70-632 - TS: Microsoft Office Project 2007, Managing Projects
70-633 - TS: Microsoft Office Project Server 2007, Managing Projects
70-634 - Pro: Microsoft Office Project Server 2007, Managing Projects and Programs
Programe-se para começar uma nova carreira. Agende seu curso e lembre-se: quanto antes você começar, melhor para sua carreira.
Sugestões, dúvidas, orçamentos, informações ou seja qual for o assunto, o canal está aberto: é só clicar.
Vitória - ES - 27 3015-1800
José Alexandre Buaiz, 160 - Ed. London Tower
Sl. 403 - Enseada do Suá - 29050-545
Campinas - SP - 19 3252-3908
José de Souza Campos, 1547 - Norte Sul
Ed. Alpini - 11º andar - Cambuí - 13025-320