TREINAMENTOS


Treinamento: ITIL V4 Foundation


A ITIL 4 expandiu versões anteriores, fornecendo uma base prática e flexível para apoiar a transformação digital dentro das organizações. Ela fornece um modelo operacional de TI de ponta a ponta para entrega e operação de produtos e serviços habilitados para tecnologia e permite que as equipes de TI continuem desempenhando um papel crucial na estratégia de negócios mais ampla. Preparatório para o exame de Fundamentos ITIL® , durante o curso serão demonstrados casos práticos de utilização dos processos e simulados para um aprendizado completo.

CARGA HORÁRIA

24 horas

TURMAS


INÍCIO

TÉRMINO

TURNO

MODALIDADE

INÍCIO

20/01/2020

TÉRMINO

27/01/2020

TURNO

Noturno

MODALIDADE

Presencial

INÍCIO

25/01/2020

TÉRMINO

08/02/2020

TURNO

Sábado

MODALIDADE

Presencial

CONTEÚDO


Perfil do público:

O curso e a certificação ITIL® são indicados para profissional que deseja estar por dentro dos conceitos fundamentais dos frameworks ITIL, com o objetivo de melhorar a qualidade do gerenciamento de serviços de TI.

Pré-requisitos: 

É recomendado conhecimentos gerais de TI, mas não são necessárias certificações na área.

Conteúdo programático:

- Principais conceitos do Gerenciamento de Serviços:

  • Introdução;
  • Principais conceitos do Gerenciamento de Serviços;
  • Principais conceitos do Relacionamento de Serviços;

- Como os princípios orientadores da ITIL® podem ajudar a organização a adotar e adaptar o Gerenciamento de Serviços:

  • A natureza, uso e interação do princípio orientador;
  • O uso dos princípios orientadores.

- As quatro dimensões do Gerenciamento de Serviços:

  • Quatro dimensões do Gerenciamento de Serviços;

- O propósito e componentes do sistema de valores de serviço da ITIL®:

  • Sistema de valores e serviços da ITIL®.

- As atividades da cadeia de valor do serviço e como elas se interconectam:

  • A natureza interconectada da cadeia de valor de serviço e como ela suporta fluxos de valor.

- O objetivo e os termos-chave das práticas da ITIL®.

Certificação:

O certificado de conclusão é uma forma de credenciar o aluno ao domínio de conteúdo. Para obtê-lo, o aluno deve cumprir a carga horária estabelecida em, no mínimo, 75%.

O curso é preparatório para o exame de Fundamentos da ITIL®.


OUTROS TREINAMENTOS

CISCO CCNA Routing and Switching

18/01/2019

20/01/2019

Carga Horária: 80h

MAIS INFORMAÇÕES

Gerenciando projetos com o Project Online

09/03/2020

29/03/2020

Carga Horária: 48h

MAIS INFORMAÇÕES

Treinamento: Power BI Avançado com DAX

25/01/2020

27/01/2020

Carga Horária: 25h

MAIS INFORMAÇÕES

(Novo!) Certificação Microsoft 365 Certified: Security Administrator Associate

Carga Horária: h

MAIS INFORMAÇÕES

ONDE ESTAMOS?

Rua Fortunato Ramos, nº 245, Ed. Praia Trade Center
Santa Lucia, Vitória - ES, 29056-020
7° Andar

(27) 3015-1800