Ajudamos com a melhoria dos processos e procedimentos para a prestação de um serviço eficiente, com maior inserção de tecnologia, possibilitando ganhos de escala e de margem de indicadores, conforme as melhores práticas do mercado.
Utilizamos um modelo que alia estratégia com eficiência operacional e um programa de controle e melhoria contínua. Para isso, buscamos inputs de diversos frameworks, para formular um modelo ágil e eficiente, que facilmente é customizado à sua necessidade. Nosso objetivo é prover um serviço de TI com qualidade, alinhado às necessidades do negócio, buscando redução de custos a curto e médio prazo.
Gestão de Incidentes e Solicitações - SLA
Gestão de Nível 1, Nível 2, Nível 3, NOC
Gestão de KB - Base de conhecimento
Gestão de Ativos - inventário
Gestão de Fornecedores ANO
Gestão de Mudanças e Problemas
Nosso atendimento é personalizado e nossa proposta será apresentada de acordo com as melhores práticas e estratégias do mercado
A nossa empresa respeita a privacidade de seus dados pessoais. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.